sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mãos à obra 4



Vamos acessar os textos sobre os professores inesquecíveis, no GDocs!

Agora é hora de publicá-los no Elisa em rede: nossos homenageados/as merecem a divulgação, né?!

A seguir estão os slides com o roteiro do Encontro 4.

Importante: nos slides 30, 31 e 32, está a proposta do tema para o próximo encontro.



3 comentários:

  1. Noeli de Oliveira Carrilho22 de outubro de 2011 às 08:03

    Oi Suely eu já fui leitora, adora ler, mas nos últimos tempo não tenho lido nenhum livro. No tema de casa comentar um livro que li a alguns anos e que o significado das palavras nunca deixaram a minha vida, principalmente agora.

    ResponderExcluir
  2. Noeli de Oliveira Carrilho22 de outubro de 2011 às 08:07

    Oi Suely eu já fui leitora, adorava ler, mas nos últimos tempos não tenho lido nenhum livro. No tema de casa vou comentar um livro que li a alguns anos e que o significado das palavras nunca deixaram a minha vida, principalmente agora.

    ResponderExcluir
  3. Ler é um prazer inenarrável. É a melhor "viagem" sem sair do lugar que existe e que nos faz transcender os limites de tempo e espaço, nos traz o passado e nos lança ao futuro. Amo ler! Mas minhas prateleiras tem ficado cheias dos livros que pretendo ler e que sempre são substituídos pelos que preciso ler. Por isso aguardo ansiosamente minhas férias para singrar os mares da imaginação que somente o livro nos proporciona. Profª Maristela.

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!
Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção "Nome/URL". Não é obrigatório preencher a URL.
A opção "ANÔNIMO" permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.